Marcelo está fora do clássico entre Flamengo e Fluminense; saiba o motivo!

Marcelo não realizou treinos durante a semana com o elenco do Fluminense, e já era considerado dúvida no jogo desta quinta-feira.

Marcelo está fora do clássico entre Flamengo e Fluminense | Reprodução/Marcelo Gonçalves/Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo, lateral-direito do Fluminense está fora do jogo decisivo desta quinta-feira (01), contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador não está sendo relacionado pelo clube desde o jogo de ida do Fla-Flu, por dores na panturrilha. No primeiro confronto, o camisa 12 saiu ainda no primeiro tempo.

Marcelo não realizou treinos durante a semana com o elenco do Fluminense, e já era considerado dúvida no jogo desta quinta-feira. A comissão seguia com a possibilidade de o atleta entrar em campo, porém a condição física negativa persistiu, e o mesmo não foi relacionado.

Desde o seu retorno ao Fluminense, Marcelo jogou nove partidas e marcou um gol. Esse momento aconteceu no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, no clássico Fla-Flu. Vale ressaltar que em todas as partidas que Marcelo participou, ele foi substituído durante o jogo.

Marcelo está fora do clássico entre Flamengo e Fluminense (Foto: Reprodução/Marcelo Gonçalves/Fluminense)Além do ex-Real Madrid, Felipe Melo também não irá participar do clássico. O jogador sofreu punição com cartão vermelho no início do segundo tempo, assim fica fora do confronto desta noite. Como reforços, entram Felipe Andrade e Luan Freitas que atuam como zagueiros e haverá a presença do volante Martinelli.

Felipe Andrade, revelado nas categorias de base do Fluminense em Xerém, recebeu a oportunidade de ser relacionado para o seu terceiro jogo como profissional. As duas primeiras partidas ocorreram durante uma semifinal e final do Campeonato Carioca. Luan Freitas, após lesão, agora terá sua segunda chance de ser relacionado para uma partida no ano. A primeira ocorreu em janeiro, durante o jogo contra o Nova Iguaçu, válido pelo Campeonato Estadual.

Fernando Diniz relacionou 25 jogadores para a partida, porém apenas 23 deles serão efetivamente incluídos na lista final, uma vez que apenas 12 atletas são permitidos no banco de reservas. Normalmente, ele opta por deixar de fora o goleiro Vitor Eudes e mais um jogador, tomando essa decisão estratégica.

Confira os relacionados do Fluminense para o confronto:

Goleiros: Fábio, Pedro Rangel e Vitor Eudes;

Defensores: Alexandre Jesus, David Braz, Felipe Andrade, Guga, João Henrique (Esquerdinha), Luan Freitas, Manoel, Nino e Samuel Xavier;

Meio-campistas: André, Arthur, Edinho, Giovanni, Jhon Arias, Lima, Martinelli, PH Ganso e Pirani;

Atacantes: Alan, Germán Cano, Isaac e John Kennedy.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES