Felipe Massa revela visita “secreta” a Schumacher e diz: “Fiquei ao lado dele”

Sério, Massa contou que fez uma visita ao ex-companheiro de Ferrari, que segue internado na França e ainda não despertou do coma.

Avalie a matéria:
|

Após o bom começo de trabalho com a Williams, sua nova casa na Fórmula 1, Felipe Massa deu um "pulinho" em sua terra natal nesta semana e aproveitou para conversar com a imprensa. Em um hotel em São Paulo, o brasileiro mostrou estar com o espírito renovado: com sorriso fácil, esbanjou bom humor e simpatia. Seu semblante só fechou numa ocasião, quando tratou de um assunto delicado: o estado de saúde de seu grande amigo Michael Schumacher. Sério, Massa contou que fez uma visita ao ex-companheiro de Ferrari, que segue internado na França e ainda não despertou do coma.

? Tenho informação a cada dia, ligo todo dia. Tenho uma amizade muito grande, fui vê-lo num dia que não havia ninguém da imprensa. A vontade é passar energia para ele como amigo, pelo que ele é, pela família. Continuo rezando desde o dia do acidente. Espero que ele consiga acordar e voltar a viver da maneira como ele vivia antes. Fui lá, fiquei um pouco ao lado dele e me senti até bem em estar lá. Ele está dormindo, olhando para ele é como se qualquer um de nós estivesse dormindo.

Companheiros de Ferrari apenas em 2006, ano da primeira aposentadoria de Schumi da F-1, os dois criaram uma relação de amizade muito forte. Tanto que o alemão, por diversas vezes, referiu-se ao brasileiro como seu ?irmão mais novo?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES