SEÇÕES

Matheus Cunha diz que não liga para cabelo e torcedor que fez promessa

Frank Illet prometeu, em 2023, que não cortaria o cabelo até o United vencer cinco jogos consecutivos

Matheus Cunha e Torcedor do United | Foto: Reprodução/DAZN e Reprodução/TheUnitedStrand
Siga-nos no

O atacante do Manchester United, Matheus Cunha, ironizou a promessa feita por Frank Ilett, torcedor que decidiu não cortar o cabelo até que o time conquistasse cinco vitórias consecutivas. “Não estou nem aí para o corte de cabelo dele não”, comentou o jogador. Nesta terça-feira (10), porém, o United empatou em 1 a 1 com o West Ham, pela Premier League, interrompendo a sequência de quatro triunfos seguidos.

“Às vezes, o pessoal tá mais preocupado em ter cinco vitórias pelo corte de cabelo do que pelos 15 pontos. Então, estou mais pelos 15 pontos, não estou nem aí para o corte de cabelo dele não”, afirmou Cunha. A entrevista foi publicada pela DAZN Portugal no último dia 7, antes da partida contra o West Ham.

Promessa não empolga o elenco

Ao contrário de parte da torcida, Cunha afirmou que a aposta não serve como motivação para o grupo.

“A gente comenta às vezes, mas não é muito motivador para a gente não. A gente não vê isso legal, não. Ninguém mais que a gente quer ter essas cinco vitórias, ou mais vitórias que seja. Mas eu acho que ter essa pressão do corte dele esconde um pouco as belezas que podem estar na temporada”, declarou.

“Cabeludo de Manchester” segue na promessa

Com o empate diante do West Ham — equipe que está na zona de rebaixamento — o United não alcançou a quinta vitória seguida, frustrando a expectativa de Frank Ilett, que já soma 493 dias sem cortar o cabelo.

A marca deve ultrapassar os 500 dias, já que, com a sequência interrompida, a contagem recomeça. O torcedor, apelidado de “Cabeludo de Manchester”, terá que esperar uma nova série de cinco vitórias consecutivas.

O United disputa apenas a Premier League até o fim da temporada e volta a campo no dia 23 de fevereiro.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também