Mbappé pode renovar com PSG, mas exigir cláusula de saída para o Real

Crise e instabilidade provocada pelo coronavírus faz com que atacante tente garantir um acordo de curto prazo com o gigante francês, mas planeja seu futuro em Madri

| Mbappé pode ter seu contrato renovado com o Paris Saint-Germain (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Devido a crise provocada pelo coronavírus e a instabilidade no mercado de transferências, há a possibilidade de Mbappé renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain, de acordo com o “As”. No entanto, neste novo acordo, deve existir uma cláusula de que o atacante possa sair para o Real Madrid ou algum outro grande clube por uma quantidade de dinheiro determinada no vínculo. Informações do Lance.

Dessa maneira, tanto a equipe francesa quanto o jovem de 21 anos iriam sair vitoriosos na renovação. O PSG por garantir o atleta por um período, mesmo que de curto prazo, e pode garantir um bom dinheiro no futuro. O campeão do mundo também ganha por ser muito jovem e poder manter vivo o sonho de vestir a camisa merengue em um futuro próximo.

Mbappé pode ter seu contrato renovado com o Paris Saint-Germain (Foto: FRANCK FIFE / AFP) 

Todavia, o Real Madrid pode sair derrotado e o plano de Florentino Pérez de contratar o francês na próxima temporada, por um valor mais baixo e faltando apenas um ano de contrato não dar certo. Atualmente, Mbappé possui contrato até 2022 e as maiores especulações sobre o futuro do atleta giram em torno dos espanhóis e do Liverpool.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES