“Me fizeram entender que eu não jogaria mais pelo Paris”, fala Mbappé sobre a direção do PSG

Kylian Mbappé, recém-contratado pelo Real Madrid, revelou que o PSG disse a ele que não jogaria mais pela equipe na temporada 2023-24.

Avalie a matéria:
Kylian Mbappe e Nasser Al-Khelaifi | (Foto: Reprodução/X)

Kylian Mbappé,  contratação confirmada essa segunda(03) do Real Madrid para a próxima temporada, fez uma revelação sobre sua última temporada no Paris Saint-Germain. Em coletiva concedida antes do amistoso da seleção francesa contra Luxemburgo, o astro disse que ouviu da diretoria do time parisiense que não atuaria em nenhuma partida em 2023-24, já que ele já ameaçava uma saída para o Madrid.

"Me fizeram entender que eu não jogaria mais pelo Paris. Falaram isso na minha cara, com certa rispidez, e através da imprensa. Luis Enrique e Luís Campos foram quem me salvaram. Não teria colocado os pés em campo sem eles, e sempre tive reconhecimento por parte dos dois. Ter jogado foi motivo de muito orgulho.

"Estou muito feliz, acho que é fácil ver no meu rosto. É um prazer imenso, um sonho virando realidade. Muita emoção. É o clube que sempre sonhei estar, por isso, tenho muita gratidão. Sei que não é justo com os jornalistas, mas agora só vou responder perguntas sobre a seleção."

A entrevista de Mbappé foi dada na coletiva da seleção francesa, por isso o jogador pediu para não continuarem sendo feitas perguntas envolvendo a sua tranferência, que parecia ser o foco principal dos jornalistas alí presente. Além do embate contra Luxemburgo que será realizado na quarta-feira (5), a França enfrentará o Canadá no domingo (9), em dois amistosos de preparação para a Eurocopa. A equipe está no grupo D, com Polônia, Holanda e Áustria.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES