Meia do Joinville desmaia durante jogo após bater cabeça em jogador

O jogador saiu de campo em uma ambulância.

Avalie a matéria:
|

Um lance aos 15 minutos do segundo tempo na partida entre Atlético-PR e Joinville, neste sábado, assustou jogadores, comissões técnicas e torcedores na Arena da Baixada. O meia Lucas Crispim, da equipe catarinense, caiu desacordado no gramado depois de um choque com o zagueiro Kadu, do Atlético-PR. A ambulância foi chamada imediatamente, e o jogador foi levado ao hospital Hospital Marcelino Champgnat, em Curitiba. A partida, que teve quatro jogadores expulsos, terminou em empate sem gols.


Conforme a assessoria de imprensa do Joinville, depois do término da partida, o jogador estava bem, consciente, e ficaria pelas próximas 24 horas em observação e faria exames.


Durante a partida, em jogada pelo alto, o zagueiro do Furacão acertou com o ombro a cabeça do atleta do JEC. Em seguida, Crispim caiu com o rosto no chão. Imediatamente a comissão técnica e jogadores do clube catarinense fizeram sinais para arbitragem e pediram a entrada do socorro. Enquanto isso, o goleiro Oliveira abanava um agasalho na direção do rosto do meia do Joinville.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES