Sem jogar, Marcelo é alvo de ofensa racista e ouve que não é o pai do filho

Lateral-esquerdo é chamado de macaco e ouve que não é o pai do filho Enzo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo sem entrar em campo na vitória do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid, na última quarta-feira, o lateral-esquerdo Marcelo sofreu com cantos racistas da torcida rival no Santiago Bernabéu. Segundo confirma o jornal "Marca" e veículos ingleses como a "Sky Sports", o jogador da seleção brasileira foi chamado de macaco enquanto se aquecia numa área mais vazia do estádio, apenas com colchoneros.

Pior: torcedores imitaram sons de um macaco e ainda o provocaram quando brincou com o filho Enzo no gramado. "Marcelo não é o seu pai", gritavam para a criança, de quatro anos, fruto do relacionamento com Clarice Alves.

Segundo Graham Hunter, jornalista especializado em futebol espanhol na Inglaterra, o jogador reagiu fazendo sinais de negação com a cabeça. Posteriormente, quando Enzo o abraçou, ele afirma ter escutado a seguinte frase: "Esperamos que o seu pai morra".

A vitória por 3 a 0 colocou o Real com um pé na decisão da Copa do Rei. O Atlético terá de conseguir ao menos o mesmo placar em seu favor no jogo de volta, terça-feira, no Vicente Calderón, para levar o confronto para a prorrogação. O brasileiro naturalizado Diego Costa desfalcará os colchoneros por ter sido suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES