Messi é suspenso por três meses da seleção argentina

Motivo: declarações polêmicas na Copa América

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Conmebol anunciou ontem (2) que Lionel Messi será suspenso por três meses de partidas oficiais e amistosos pela seleção argentina. O atacante foi punido por causa das declarações de que a Copa América de 2019 estava armada para o Brasil vencer. Ele ainda foi multado em US$ 50 mil (R$ 194,3 mil). A punição tirará Messi das últimas partidas oficiais da seleção argentina no ano. Haverá datas Fifa em setembro, outubro e novembro.

Lionel Messi

Em nota oficial, a entidade máxima do futebol sul-americano anunciou que Messi tem sete dias para recorrer da decisão. Após a disputa de terceiro lugar contra o Chile, da Copa América, em que foi expulso, Messi não recebeu a medalha de bronze. Na zona mista, ele desabafou e disse acreditar em armação para que o Brasil conquistasse a competição.

"A corrupção e os juízes não deixaram as pessoas aproveitarem, e o futebol foi arruinado. Lamentavelmente, acho que está armado para o Brasil", disse ele na época. As declarações de Messi caíram mal e o argentino recuou. De acordo com o jornal "Clarín", no fim do mês passado o atacante enviou um pedido de desculpas à Conmebol pelas declarações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES