Messi se despede de Neymar e diz: 'Foi um prazer enorme'

Argentino fez uma retrospectiva dos momentos ao lado de Neymar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barcelona confirmou na manhã desta quarta-feira que o atacante Neymar informou o seu desejo de deixar o clube catalão, abrindo caminho para o brasileiro acertar a sua milionária transferência para o Paris Saint-Germain, algo que agora está muito próximo de se concretizar. Após o anúncio, o craque Lionel Messi postou um vídeo nas redes sociais se despedindo do já ex-companheiro de elenco.

"Foi um prazer enorme ter compartilhado todos esses anos com você, amigo Neymar. Te desejo muita sorte em esta nova etapa de sua vida. Nos vemos", escreveu argentino na legenda do vídeo, que parecia uma espécie de retrospectiva dos momentos ao lado do atacante brasileiro.

O comunicado do Barcelona não diz se o destino do craque brasileiro será mesmo o PSG, porém ressalta que a multa rescisória de mais de R$ 815 milhões deverá ser paga na sua totalidade.

Neymar se apresentou nesta manhã no centro de treinamentos Joan Gamper, na cidade espanhola, onde deveria participar dos trabalhas com o restante do elenco. Poucos minutos depois, ele deixou as instalações do time da Catalunha após se despedir de seus companheiros de equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES