Na estreia de Sampaoli, Flamengo enfrenta o Ñublense pela Copa Libertadores

Para o time rubro-negro, vencer é crucial para manter contato com os líderes da classificação, após a derrota por 2 a 1 para o Aucas, do Equador

Na estreia de Sampaoli, Flamengo enfrenta o Ñublense pela Copa Libertadores | Marcelo Cortes /CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo tem um importante jogo pela frente nesta quarta-feira (19), quando enfrenta o Ñublense, do Chile, em busca de sua primeira vitória na edição 2023 da Copa Libertadores. A partida acontecerá no estádio do Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Para o time rubro-negro, vencer é crucial para manter contato com os líderes da classificação, após a derrota por 2 a 1 para o Aucas, do Equador, na estreia da competição, ainda sob o comando do técnico português Vítor Pereira.

A expectativa é que a equipe apresente uma evolução sob o comando do novo treinador, o argentino Jorge Sampaoli, que fará sua estreia no comando do Flamengo nesta partida. Sampaoli já deixou claro que não priorizará nenhuma competição em particular: "Em razão das minhas características, não penso em priorizar nada. Só penso que, em cada partida e em cada competição, tentaremos fazer o melhor para tentar vencer. Sei da importância de cada competição, mas o mais importante é o Flamengo".

Para o jogo, é provável que o Flamengo entre em campo com três zagueiros e uma dupla de ataque formada por Pedro e Gabriel Barbosa. A escalação provável é: Santos; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Gabriel Barbosa e Pedro.

Do outro lado do campo, estará o Ñublense, que, assim como o Aucas, participa da Libertadores pela primeira vez em sua história. O time chileno busca inspiração no time equatoriano para surpreender e sair do Maracanã com um resultado positivo.

No Campeonato Chileno, o Ñublense ocupa a décima posição. Na Libertadores, o time estreou com derrota por 2 a 0 para o Racing, da Argentina.

Com informações da Agência Brasil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES