Na Justiça contra Flamengo, Luiz Antonio deixa pelada em silêncio

Assim como já havia sido na última sexta-feira, volante não participa de partida festiva neste sábado.

Avalie a matéria:
Na Justiça contra Flamengo, Luiz Antonio deixa pelada em silêncio | Reprodução

Após não comparecer a uma pelada em Belford Roxo que levava seu próprio nome na última sexta-feira, o volante Luiz Antonio, que tinha novo compromisso neste sábado, novamente não entrou em campo, desta vez na partida festiva organizada por Welington Nem, ex-Flu, e Alex Teixeira, ex-Vasco, ambos jogadores do Shaktar Donetsk, da Ucrânia, e que também conta com a presença de Vitinho, revelação do Botafogo e que atualmente defende o CSKA, da Rússia.

Porém, diferentemente do que aconteceu na sexta, o volante do Flamengo chegou a aparecer em Guaratiba (RJ), local do jogo, mas virou-se e partiu. Um amigo do jogador procurou a reportagem, se desculpou e disse que ele não poderia falar pois estava atrasado. O pai, Luiz, estava acompanhado do atleta e também foi embora.

Luiz Antonio mantém o silêncio desde que foi divulgada a informação de que o jogador move uma ação na Justiça contra o Flamengo requerendo vencimentos que estariam atrasados e a quebra do contrato que vai até 2016. Surpresos, dirigentes do Rubro-Negro tentaram contato com o atleta, mas só conseguiram com pessoas próximas, que também procuraram despistar.

A ação na 16ª vara do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) será julgada no dia 15 de janeiro, uma semana após o início das atividades do clube carioca. Independente do resultado do julgamento, a permanência do jogador no Flamengo em 2014 é tida como difícil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES