“Não me sinto pressionado”, diz Gabriel Jesus sobre Manchester City

O camisa 33 diz que não se deslumbra com a fama.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em pouco tempo, Gabriel Jesus já virou xodó do técnico Pep Guardiola e conquistou os torcedores do Manchester City. Mais do que isso, o jovem de 19 anos barrou o argentino Sergio Agüero no último confronto do time e agora briga de igual para igual com o jogador. Mas o brasileiro não se sente intimidado e revelou que sabe lidar muito bem com a pressão desde cedo.

“Eu sou frio desde muito jovem. Todo mundo que me conhece sabe disso”, disse ao site do Manchester City. “Logicamente que eu tenho sentimentos, mas sou um cara frio e isso me ajuda muito a lidar com pressões e eu não sinto nada".

O camisa 33 diz que não se deslumbra com a fama e o sucesso, graças à boa educação que teve em casa e orientações dos pais. É assim desde que começou no Palmeiras, ainda na base, até se tornar profissional.

"Minha família me ajuda muito, minha mãe também. Eu prefiro ser uma pessoa muito tranquila do que deixar que a pressão me afete".

Em três partidas pelos Citizens, Jesus já marcou um gol, deu assistência e carimbou o seu lugar na lista de Guardiola. Ele encara tudo de forma serena - até mesmo o fato de ter chegado à Inglaterra em pleno inverno europeu. Quase que diariamente, o jovem posta fotos e vídeos nas redes sociais sobre o intenso frio na cidade inglesa.

"Está muito frio. Mas me disseram que esse inverno não foi dos mais frios. Estou impressionado", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES