Nas oitavas de final da Libertadores Palmeiras encara Godoy Cruz

Quem mandar bem e for campeão disputará o Mundial de Clubes.

Foto: Cesar Grego Ag.Palmeiras | Bruno Henrique tem 21 gols pelo Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores definiu os duelos da fase de mata-mata da competição, na noite desta segunda-feira, 13. Em evento realizado na sede da Conmebol, no Paraguai, os oito duelos foram definidos. A grande final, em jogo único, será realizada no dia 23 de novembro, um sábado, em Santiago, no Chile. Com informaçõesa do Estadão.

Bruno Henrique tem 21 gols pelo Palmeiras. Foto: Cesar Grego Ag.PalmeirasO Palmeiras, dono da melhor campanha na fase de grupos, encara o Godoy Cruz, da Argentina. Já o Cruzeiro, que faz ótima campanha, não teve a mesma sorte e pega o atual campeão River Plate, da Argentina. Os times brasileiros decidem em casa a vaga para as quartas de final. O Flamengo, que vem fazendo um grande investimento para conquistar o título, decide sua sorte contra o Emelec, do Equador. O Athletico-PR, por sua vez, vai enfrentar o Boca Juniors, da Argentina, em um duelo complicado para o atual campeão da Copa Sul-Americana. Será bons duelos entre brasileiros e Argentinos.

Por conta do formato do sorteio, havia expectativa sobre um eventual Gre-Nal nas oitavas. Mas o Internacional vai enfrentar o tradicional Nacional, do Uruguai, enquanto seu rival Grêmio terá de decidir a vaga fora de casa diante do Libertad, do Paraguai. Se passar, poder pegar o Palmeiras, que ficou do mesmo lado da chave, assim como o Flamengo e Internacional. Já Cruzeiro e Athletico-PR estão do outro lado da chave.

Jogos sem TV

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, afirmou nesta segunda-feira que considera importante o torcedor ter paciência sobre o impasse entre o clube e a negociação pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. O dirigente explicou que, apesar de alguns jogos do time não poderem ser exibidos pela televisão - a exemplo da vitória sobre o Atlético-MG no Mineirão por 3 a 2, no domingo - , o importante é que os palmeirenses compreendam a luta da diretoria para ter um contrato melhor.

"A gente lamenta que os torcedores não possam acompanhar alguns jogos, mas é uma causa muito importante, com consequências para os dois lados. Estamos trabalhando, defendendo os interesses do clube", afirmou o presidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES