Negociações avançadas: Vasco está perto de fechar com técnico português Álvaro Pacheco

Ambas as partes aguardam a finalização do documento para determinar a data de chegada de Álvaro ao Rio de Janeiro

Avalie a matéria:
Álvaro Pacheco tem passagens pelo Moreirense, Boavista, Vizela e Estoril. | Divulgação/Vitória Sport Clube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco está avançando nas negociações para contratar Álvaro Pacheco, treinador português de 52 anos, atualmente à frente do Vitória de Guimarães, em Portugal. As conversações, que já se estendem por mais de uma semana, ganharam impulso nos últimos dias, com o técnico e sua equipe concordando com um contrato inicial de um ano, com a possibilidade de renovação.

FALTA ASSINAR - No entanto, ainda não houve a assinatura oficial do contrato. Ambas as partes aguardam a finalização do documento para determinar a data de chegada de Álvaro ao Rio de Janeiro. Enquanto isso, o treinador esteve à beira do campo neste sábado, observando a derrota do Vitória SC por 3 a 2 para o Braga, pelo Campeonato Português.

Vasco está nos acertos finais para anunciar Álvaro Pacheco como novo técnico. (Foto: Jogada10 )

ANÚNCIO - A informação sobre o avanço das negociações foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Desde o dia 27 de abril, quando anunciou a saída de Ramón Díaz e sua equipe técnica, o Vasco encontra-se sem um treinador definitivo. Rafael Paiva tem estado no comando interino da equipe desde então, e será ele quem lidera o time neste domingo, na partida contra o Vitória, pela sexta rodada do Brasileirão.

Leia Mais

CARREIRA - Álvaro Pacheco já teve experiências em equipes como Moreirense, Boavista, Vizela e Estoril, todos em Portugal. Desde o ano passado, ele está à frente do Vitória de Guimarães, com um registro de 18 vitórias, cinco empates e nove derrotas em 32 jogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES