Nervosismo e ansiedade:Adriano volta, aquece 20min, joga 8min e mira Copa

Aquecimento com reservas, nervosismo no banco, coro da torcida atleticana e o sonho de voltar à seleção brasileira: veja como foi a volta do Imperador

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Curitiba, capital do Paraná, 13 de fevereiro de 2014. O relógio marca 18h15 quando os primeiros torcedores do Atlético-PR entram no Estádio Durival Britto e Silva, a Vila Capanema. Portões abertos, os rubro-negros se cumprimentam e se acomodam no local que será palco da reestreia do principal personagem da noite. Ansiosos pela estreia do Furacão na fase de grupos, os rubro-negros se ajeitam nas arquibancadas e ainda comentam sobre a heroica vitória nos pênaltis sobre o Sporting Cristal, que classificou o time do treinador Miguel Ángel Portugal para o Grupo 1 da Taça Libertadores da América. Mas o assunto predominante era um só: a volta do atacante Adriano ao futebol. No fim do jogo, Adriano ainda disse que sonha com a Seleção.

- Agora é trabalhar muito. Quem sabe Deus me abençoe para eu chegar à Seleção. Quando Deus quer, ninguém consegue botar a mão - disse, rodeado de câmeras e jornalistas.

A alguns metros, no castigado gramado da Vila Capanema, os olhos estavam voltados para o Imperador durante o aquecimento. Logo que entrou em campo, ele foi saudado pela torcida atleticana aos gritos de ?Aaah, é Adriano!? e levantou a mão direita, cumprimentando os rubro-negros. Por exatos 20 minutos, o atacante fez alongamentos junto a Bruno Mendes, Carlos César, Dráusio, Nathan e Mirabaje, reservas do Atlético-PR. Entre sorrisos e muita descontração, o atacante participa da roda de ?bobinho? e retorna ao vestiário sob novos gritos efusivos da torcida e muitos flashes dos fotógrafos que o acompanhavam.

A noite do imperador iniciou pouco antes do início da partida, quando os reservas subiram ao gramado após a entrada dos titulares. Adriano foi o último a entrar e, como por toda a noite, atraiu a atenção de todos. Adriano senta no banco entre o meia Nathan e o médico Diego Portugal, do Atlético-PR, e lá começa os seus 90 minutos para o retorno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES