A Netflix anunciou mais uma superprodução, desta vez focada na trajetória de Michael Schumacher durante a conquista do título de 1994 da Fórmula 1. O piloto levantou pela primeira vez a taça do campeonato neste ano.
De acordo com informações do portal Deadline, a produção levará o nome de “Schumacher ’94” com produção de Christin Freitag. A produção é por conta de Jochen Köstler, Janek Romero e Constanze Guttmann.
O documento terá falas de pessoas importantes na vida do piloto como esposa do piloto, Corinna Schumacher, além de outras pessoas próximas a ele. Ainda não há previsão de estreia.
CONFIRA A SINOPSE:
“1994 marca um ponto de virada na história da Fórmula 1: Michael Schumacher, de 25 anos, vence o primeiro Grande Prêmio da temporada no Brasil, preparando o terreno para uma carreira sem precedentes.
O ano de 1994, que está entre as temporadas de corrida mais dramáticas e emocionantes da história da Fórmula 1, apresentou eventos impactantes, como o acidente fatal de Ayrton Senna, bem como acusações de manipulação e manobras desleais ao volante.”
COMO ESTÁ SCHUMACHER?
Atualizações recentes sobre o estado de saúde de Michael Schumacher voltaram a movimentar as redes sociais e a imprensa internacional. Fora da mídia desde o grave acidente de esqui sofrido em 2013, o heptacampeão da Fórmula 1 tem sua condição mantida sob rigoroso sigilo pela família, mas relatos pontuais seguem surgindo e despertando curiosidade entre fãs.
Segundo informações publicadas pelo jornal britânico Daily Mail, Schumacher não estaria acamado, como muitos imaginam, e consegue assistir às corridas da Fórmula 1. A publicação afirma, com base em fontes próximas, que o ex-piloto não consegue andar e depende de enfermeiras para se locomover dentro de casa, utilizando uma cadeira de rodas.