Ney Franco cobra desempenho de Ganso para manter meia como titular

Não à toa, ele já até criticou Wellington, volante que, na opinião dele, está longe de desempenhar o futebol ideal

Avalie a matéria:
Ganso aplaude companheiros durante jogo do São Paulo | Almeida Rocha

O técnico Ney Franco não quer saber de regalias a nenhum jogador. Será assim com Paulo Henrique Ganso, que ganhou a chance de ser titular nesta quarta-feira, diante do São Caetano, em jogo atrasado da 2ª rodada do Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva na véspera do jogo, o comandante afirmou que o meia só ficará entre os 11 se for bem.

Segundo ele, nenhum atleta jogará com nome em sua equipe. Não à toa, ele já até criticou Wellington, volante que, na opinião dele, está longe de desempenhar o futebol ideal.

?O Ganso, como qualquer outro jogador, vai estar condicionado ao desempenho dentro de campo. É assim que a gente monta a equipe. Esse é um caso específico, assim como teve o caso do Fabrício, já foi do Cañete, daqui a pouco tem o do Wallyson. Agora, quero me apegar ao jogo contra o São Caetano, mas o futebol é dinâmico?, analisou o treinador.

Em entrevista ao site oficial do São Paulo, o camisa 8 aprovou a chance que receberá nesta quarta-feira e disse que está completamente preparado para atender às expectativas depositadas nele. Ele reconhece que a concorrência é grande, mas disse não se intimidar com isso.

?É um momento muito bom. O elenco do São Paulo é muito forte e cada um aqui dentro tem a sua oportunidade. Chegou a minha no próximo jogo e espero aproveitar da melhor maneira possível", disse Ganso.

"É o momento que todo atleta quer, que é jogar. É uma oportunidade muito boa de mostrar a minha vontade aqui no São Paulo, que é atuar e mostrar o que eu sei", completou.

Com dois gols marcados com a camisa do São Paulo, ambos de cabeça, o meia torce para que sua fase de artilheiro continue, mas destaca que o mais importante é estar sempre ajudando seus companheiros.

"Fiz alguns gols de cabeça no Santos, mas é a primeira vez que faço dois seguidos assim. É uma coisa nova para mim. Espero manter essa média e continuar colocando a bola para dentro do gol. Quero sempre ajudar o São Paulo da melhor maneira", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES