Neymar avança na recuperação e se aproxima dos gramados: Craque tem previsão de retorno

Após passar a maior parte da recuperação no Brasil, Neymar está atualmente na Arábia Saudita, onde continua o processo ao lado de seus colegas de equipe.

Avalie a matéria:
Neymar se exercita na academia do Al-Hilal, voltando as atividades de reabilitação | Reprodução Al-Hilal X
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar, após uma lesão no joelho em outubro de 2023, avança em sua recuperação. Agora na penúltima etapa do processo, foca-se na recuperação do controle de bola, velocidade e equilíbrio, sob a orientação de Ricardo Rosa e Juan Jiménez, do Al-Hilal.

O jornal saudita 'Al-Riyadiah' relata que Neymar está seguindo o planejamento previsto e poderá reintegrar-se à equipe sem restrições físicas no início da próxima pré-temporada, em agosto deste ano.

Após passar a maior parte da recuperação no Brasil, Neymar está atualmente na Arábia Saudita, onde continua o processo ao lado de seus colegas de equipe. A lesão ocorreu durante uma partida das Eliminatórias da Copa do Mundo contra o Uruguai.

Dedicado na recuperação, Neymar foi submetido a sessão de tratamento depois da cirurgia. (Reprodução / NR Sports)

Leia Mais

Com contrato até junho de 2025 com o Al-Hilal, há especulações sobre um possível retorno de Neymar ao Santos para a disputa da Série A no próximo ano. No entanto, até o momento, não há conversas formais entre as partes sobre essa possibilidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES