Neymar diz que “viveu inferno” com Messi no PSG; confira revelações do craque

O camisa 10 da seleção brasileira refletiu sobre o período em que o argentino ainda estava no PSG

Avalie a matéria:
Neymar fez revelações sobre momentos difíceis com Messi no PSG | Bertrand Guay/AFP

Atualmente, o craque brasileiro Neymar e o argentino Lionel Messi não fazem mais parte do PSG, sendo que apenas Mbappé permanece jogando pelo clube francês. Durante uma entrevista ao "EE", o camisa 10 da seleção brasileira  refletiu sobre o período em que o argentino ainda estava no PSG, descrevendo-o como um período em que a dupla "viveu um inferno". É importante observar que esta entrevista ocorreu antes de Neymar se transferir para o Al-Hilal.

"Eu fiquei muito feliz pelo ano que ele fez, mas, ao mesmo tempo, muito triste, porque ele experimentou os dois lados da moeda. Ele alcançou o topo com a seleção da Argentina, vencendo tudo nos últimos anos, mas com o Paris Saint-Germain, nós passamos por um momento difícil, tanto ele quanto eu", afirmou Neymar.

Neymar prosseguiu expressando sua opinião de que Messi não merecia deixar o PSG da forma como aconteceu: "Messi saiu do PSG de uma maneira que, no contexto do futebol, ele não merecia isso. Pelo que ele representa, pelo que ele realiza. Quem o conhece sabe que ele é alguém que se dedica nos treinos, luta, fica chateado. Ele foi tratado de uma maneira que eu considero injusta", revelou.

No entanto, Neymar também acredita que o futebol foi "generoso" com Messi: "Mas, ao mesmo tempo, fiquei muito contente por ele ter conquistado a Copa do Mundo. Como você mencionou, desta vez o futebol foi justo, já que a seleção brasileira não conseguiu, e Messi merecia encerrar sua carreira dessa maneira", concluiu o jogador brasileiro.

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES