Neymar está lesionado e pode ter despedida do campeonato francês 2020

Além disso jogador será julgado na quarta (30) por caso de homofobia

Neymar vai enfrentar semana difícil | (Foto: Franck Fife/AFP)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não serão dias fáceis para o jagador brasileiro Neymar, isso porque ele sofreu uma lesão durante a partida contra o Rems, que terminou 2 a 0. Outro agravante para o craque é que ele será julgado amanhã, quarta (30) no caso envolvendo o atacante Álvaro González, por suspostos insultos homofóbicos e racistas entre Pais Saint-Germais e Olympique de Marseille.

O Comitê disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França pode aplicar uma sanção para os dois atletas que chegaria até 10 jogos. Mesmo se punido, porém, a pena só passaria a valer a partir da sétima rodada, assim, o jogador estaria liberado para a sua "despedida", na sexta-feira, contra o Angers.  Esse pode ser o último jodo pelo campeonato francês no ano com Neymar à frente.

Neymar vai enfrentar semana difícil-  (Foto: Franck Fife/AFP)

Com a lesão na panturrilha, Neymar pode não atuar. Nesta terça-feira, (29), o ex-jogador do Barcelona passará por testes que determinarão a verdadeira extensão da lesão e se o brasileiro será realmente desfalque. 

 No domingo o PSG venceu seu terceiro jogo na temporada 2020/21 da Ligue 1. Após um começo de campeonato complicado, o time que o título nacional. Apesar da vitória, a produção ofensiva da equipe está na sétima colocação atualmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES