Nilmar brilha, faz três gols e Brasil goleia Chile em Salvador. <u>Confira!</u>

Seleção Brasileira contou com grande atuação do atacante Nilmar contra o Chile em Salvador. Veja!

Avalie a matéria:
Nilmar brilha contra Chile | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em clima de festa com o Estádio Pituaçu lotado, vaga garantida na Copa do Mundo após convicente vitória sobre a Argentina em Rosário e volta a Salvador após dez anos, a Seleção Brasileira contou com grande atuação de Nilmar na noite desta quarta-feira. Escolhido para ser o substituto de Robinho, o ex-atacante colorado marcou três vezes no triunfo por 4 a 2 sobre o Chile e estendeu as comemorações da torcida baiana após susto levado no segundo tempo.B

Com inúmeros reservas em campo devido às ausências de Robinho (machucado), Kaká, Luís Fabiano, Ramires e Lúcio (suspensos), brilharam as estrelas dos reservas imediatos: Nilmar e Júlio Júlio Baptista balançaram as redes na 11ª vitória consecutiva da equipe comandada pelo técnico Dunga. Desde o empate com o Equador em março, o líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010 venceu todos os jogos e agora salta aos 33 pontos, seguido pelo Paraguai (30) e Chile (27).

Para o início, Dunga surpreendeu e escalou o baiano Daniel Alves no meio-campo, deixando Elano de fora. Com a bola rolando, o jogador do Barcelona deu conta do recado e foi o melhor da equipe na primeira etapa, já que as principais jogadas brasileiras saíram de seus pés.

Luisão e Júlio Baptista perderam a chance de abrir o placar de cabeça após cruzamentos de Daniel. O Chile, como Marcelo Bielsa havia prometido durante a semana, não ficou só na defesa e partiu para cima da Seleção.

Fernandez, que deixou Valdivia no banco, foi o principal articulador das jogadas chilenas. Mas a defesa ficou muito exposta, e o gol da Seleção saiu aos 31min. Daniel Alves levantou na área e Nilmar mostrou oportunismo para empurrar a bola para o gol.

Aos 40min, a defesa chilena se atrapalhou e Nilmar roubou a bola. O atacante rolou para Daniel Alves, que a deu de presente para Júlio Baptista, que só teve o trabalho de escolher o canto esquerdo do goleiro e tocar com categoria. 2 a 0.

No último minuto do primeiro tempo, Sanchez fez ótima jogada pela direita, passou por André Santos e foi derrubado por Felipe Melo. Na cobrança do pênalti, Suazo bateu forte e descontou para o time de Bielsa.

Logo no início da etapa final, Felipe Melo acertou Sanchez sem bola e foi expulso pelo árbitro Jorge Larrionda. A Seleção sentiu. Aos 7min, Beausejour cruzou da esquerda e Suazo pegou bem na bola, marcando um belo gol e incendiando a barulhenta torcida chilena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES