Combate: Nocaute à la Anderson Silva rende premiação a Benny Alloway durante duelo

Australiano nocauteou o salvadorenho Manny Rodriguez com um chute no queixo seguido de uma sequência de socos.

Avalie a matéria:
Nick Penner e Cody Donovan (esq.) faturam prêmio de "Luta da Noite". | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O golpe que Anderson Silva aplicou em Vitor Belfort no UFC 126, em fevereiro do ano passado, entrou para a história como um dos mais espetaculares da história do MMA. Nesta sexta-feira, durante o UFC: Sotiropoulos x Pearson, Benny Alloway venceu seu combate fazendo um movimento parecido com o que o Spider usou para ganhar aquele duelo.

O australiano aplicou um chute reto no queixo do salvadorenho Manny Rodriguez e depois completou o serviço com socos no ground and pound. O "conjunto da obra" acabou rendendo o prêmio de "Nocaute da Noite" a Alloway, que vai receber US$ 40 mil (pouco mais de R$ 83,3 mil).

Esta foi a segunda vez seguida que a premiação de melhor luta da noite vai para o primeiro combate do evento, algo bem raro de acontecer. Na semana passada, no UFC: Henderson x Diaz, a bônus saiu para Scott Jorgensen e John Albert.

Como o UFC: Sotiropoulos x Pearson não teve finalização, somente mais dois lutadores foram premiados, ambos pelo mesmo valor de Alloway. O duelo entre Cody Donovan e Nick Penner abriu a noite de forma espetacular. Penner começou melhor, esteve perto de vencer, mas Donovan se recuperou no fim do primeiro round e conseguiu a "virada" sobre o rival com um nocaute técnico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES