Uma briga envolvendo jogadores do Fortaleza, vizinhos e até um cachorro foi registrada por câmeras em um condomínio de luxo no Eusébio, no dia 1º de janeiro. Nove pessoas participaram do confronto, com troca de socos entre homens e agressões com cadeira por mulheres, enquanto o cão circulava em meio à confusão.
Quem estava envolvido na briga?
Entre os envolvidos na briga estão os jogadores argentinos do Fortaleza: José María Herrera, Eros Mancuso e Tomás Pochettino. As demais pessoas não tiveram as identidades informadas.
Como começou a confusão?
Um morador afirmou que a confusão começou por causa do som alto na festa na casa de Mancuso, sem redução do volume após reclamação. Já Mancuso disse que o vizinho fez xingamentos xenofóbicos e provocações aos jogadores, o que teria iniciado o conflito, que acabou evoluindo para agressões físicas com socos, empurrões e uso de objetos.
O que disse Eros Mancuso sobre o caso?
Após a briga, Mancuso usou as redes sociais para negar a acusação de agressão. Conforme o jogador, o vizinho invadiu a casa dele e fez ameaças. Com isso, ele e os convidados tentaram retirar o invasor do local.
O Fortaleza Esporte Clube disse, nesta quarta-feira (14), que segue acompanhando e prestando apoio aos atletas.
Como está a investigação?
A Polícia Civil do Estado informou que segue investigando a ocorrência de lesão corporal dolosa. O caso está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Eusébio.
(Com informações do g1/CE)