Oposição vê Adriano humilhado e sem autoestima no Corinthians

Paulo Garcia prometeu revisar contrato de atacante caso seja eleito

Avalie a matéria:
|

A oposição corintiana, que lançou chapa de Paulo Garcia nesta terça-feira para concorrer à presidência, fez comentários amenos a respeito de Adriano. Contratação mais contestada da gestão Andrés Sanchez, ele foi visto como "humilhado" pelo candidato, que pretende analisar o contrato caso vença a eleição do próximo dia 11. Garcia ainda negou qualquer chance de mudar o elenco ou mesmo o treinador do Corinthians.

"Como jogador, eu acho o Adriano excelente. Vou ler o contrato, conversar com o jogador, porque não sei o que acontece na realidade. Isso precisa ser esclarecido. Contrataram jogadores para a mesma posição e ele está sendo humilhado. Com a autoestima baixa, não vai render no Corinthians", afirmou Paulo Garcia.

O candidato ainda recordou de possíveis cláusulas que poderiam cortar os salários de Adriano, que tem quatro jogos incompletos desde a contratação pelo Corinthians, em março do último ano. "Vamos conversar, porque se dizia que ele tinha um contrato de risco e não seria pago se não rendesse. Mas é um ser humano, bom jogador, vamos ver o que acontece".

Caso assuma a presidência do Corinthians em pleno mês de fevereiro, quando se abre a fase de grupos da Copa Libertadores, ele negou qualquer tipo de mudança no futebol profissional. "O Tite será mantido. Ele ganhou o Brasileiro e você não pode mexer no meio do caminho, técnico é isso aí. O time está bem postado, tem um elenco bom e não vejo porque mudar nada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES