Palmeiras leva susto, mas vence Mirassol por 3 a 1 na volta ao Allianz

Com a vitória, alviverde chegou a 13 pontos e se manteve na cola do Santo André, líder do Grupo B

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada sobre o Mirassol e venceu a partida, na tarde de domingo (16), por 3 a 1, em sua volta ao Allianz Parque. A partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. As informações são do UOL

Quem saiu na frente foi o Mirassol, com Rafael Silva, aos 14 do segundo tempo. No entanto, após as trocas de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras se recuperou na partida e virou com gols de Gustavo Gómez, de cabeça, aos 24, Raphael Veiga, aproveitando cruzamento pelo lado direito, aos 29, e Luiz Adriano, batendo no canto direito do goleiro Kewin, aos 32. Todos os gols saíram após o intervalo.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 13 pontos e se manteve na cola do líder do Grupo B, o Santo André - que venceu a Inter de Limeira, na última sexta-feira (14), por 1 a 0. Por sua vez, a equipe do técnico Ricardo Catalá, mesmo com a derrota, segue como líder do Grupo C com 9 pontos, já que o São Paulo e a equipe de Limeira não venceram na rodada.

Na próxima rodada, os comandados de Vanderlei Luxemburgo voltam a jogar no Allianz Parque, desta vez contra o Guarani, na quinta-feira (20), às 21h30. Já o Mirassol viaja à Novo Horizonte, onde enfrenta o Novorizontino, na sexta-feira (21), às 19h15.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES