A duas semanas do fim da janela de transferências, o Palmeiras está mais próximo de chegar à formação de elenco procurada em meio à reformulação do segundo semestre de 2025. O clube, que recebeu o goleiro Carlos Miguel na segunda-feira, prepara o anúncio da terceira contratação na janela, aguarda Jefté para exames e ainda tenta mais dois reforços.
No caso de Jefté, o Palmeiras chegou a um acordo com o Rangers FC, da Escócia, na semana passada, restando apenas os exames médicos do lateral-esquerdo e ajustes burocráticos para formalizar sua chegada.
Os reforços próximos de anúncio no Palmeiras se juntam a Khellven e Ramón Sosa, já atuando pelo clube. O Alviverde ainda busca um segundo volante e um meia ofensivo. O segundo volante visa suprir a saída de Richard Ríos, negociado para o Benfica, com o clube disposto a investir até cerca de um terço do valor recebido (21 milhões de euros do total de 30 milhões).
O meia ofensivo seria uma peça criativa para o elenco, com Julio Enciso, do Brighton, entre os nomes analisados, mas sem avanço na negociação. A janela de transferências no Brasil segue aberta até 2 de setembro.