Palmeiras vence Del Valle e vai às oitavas de final da Libertadores

Apesar do avanço do time equatoriano na segunda etapa, o Palmeiras se manteve firme defensivamente e conquistou a vitória.

Avalie a matéria:
O Palmeiras está na tabela do Grupo F com 13 pontos, enquanto os outros adversários têm apenas quatro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (16), o Palmeiras garantiu sua vaga nas oitavas de final da Libertadores e assumiu a liderança do Grupo F, vencendo o Independiente Del Valle por 2 a 1 no Allianz Parque. Os gols foram marcados por Richard Ríos e Gustavo Gómez. Apesar do avanço do time equatoriano na segunda etapa, o Palmeiras se manteve firme defensivamente e conquistou a vitória.

VANTAGEM BOA

O Palmeiras está na tabela do Grupo F com 13 pontos, enquanto os outros adversários têm apenas quatro. Com o adiamento das próximas rodadas do Brasileirão devido às chuvas no Rio Grande do Sul, o time terá tempo para descansar antes do próximo desafio contra o Botafogo-SP pela Copa do Brasil.

Abel optou por uma formação 4-2-4, sem um meia de criação, com Estêvão e Lázaro abertos pelos lados e Endrick e Flaco López mais centralizados. A defesa bem montada pelo Independiente Del Valle dificultou a entrada dos palmeirenses na área.

VERDÃO COMEÇOU BEM

O Palmeiras conseguiu abrir o placar com um gol de falta de Richard Ríos e ampliou com um pênalti convertido por Gustavo Gómez. No segundo tempo, mesmo com a intensidade de Endrick, que acabou sendo substituído por Raphael Veiga devido a dores, o Independiente Del Valle marcou um golaço com Díaz, tornando a situação desconfortável para os palmeirenses.

As alterações de Abel no time, como a entrada de Veiga e Luan, ajudaram a reforçar o meio de campo e neutralizar as investidas do adversário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES