Para Muricy, Andrés quer desestabilizar São Paulo com caso Dagoberto

Muricy aponta estratégia de Andrés para desestabilizar São Paulo

Avalie a matéria:
|

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, causou polêmica ao declarar após o empate do time com o São Paulo, na última quarta-feira, no Morumbi, que o atacante do rival, Dagoberto, estaria acertado com o Santos. A informação já foi desmentida pelo próprio jogador e pelo presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Entretanto, para o técnico do time da Vila Belmiro, Muricy Ramalho, a polêmica afirmação do mandatário corintiano teve um objetivo. O treinador acredita que o cartola corintiano quer desestabilizar o São Paulo.

"Não sei de onde o Andrés tirou essa informação. Nada foi conversado e é uma situação até ruim, porque o São Paulo está disputando o título brasileiro. Esse tipo de informação pode tirar o foco da equipe no campeonato", disse.

Apesar da desconfiança de que Andrés Sanchez tenha tentado conturbar o ambiente no elenco são-paulino, Muricy Ramalho crê que a especulação em torno de uma possível saída de Dagoberto será bem administrada pelos dirigentes da equipe tricolor.

"Não se mexe com grandes times, como o São Paulo. Mas eles me parecem preparados. Conheço o São Paulo e não acredito que isso irá abalar o ambiente deles. Além disso, foi como o Dagoberto falou. Ele tem contrato (até 18 de abril de 2012) com o São Paulo e vai cumpri-lo", concluiu Muricy.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES