Patinadora é traída por figurino e deixa seio à mostra: 'Pesadelo'

A atleta foi elogiada por seguir com a apresentação até o fim

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A patinadora Gabriella Papadakis foi traída por um problema no figurino durante a apresentação nos Jogos Olímpicos de Pyeongchang. Nesta segunda-feira, a francesa teve o seio exibido para milhões de espectadores durante a transmissão enquanto realizava o programa curto ao lado do parceiro, Guillaume Cizeron.

"Isso me desconcentrou muito. Meu pior pesadelo ocorreu nos Jogos Olímpicos", lamentou a atleta de patinação artística, em entrevista coletiva, ao recordar o incidente com o vestido. Incomodada com a disfunção do figurino, a francesa foi elogiada por seguir com a apresentação até o fim, sem limitar os movimentos.

"Ocorreu nos primeiros segundos do programa. Eu vi que não tinha opção, que tinha que seguir, e foi o que fizemos. Podemos nos orgulhar de nós mesmos porque fomos capazes de realizar uma grande atuação apesar do que ocorreu", destacou Gabriella.

O casal recebeu a pontuação de 81,93 e alcançou o segundo lugar na competição ao fim do programa curto. Ela e Cizeron disputam o ouro olímpico, que será decidido no somatório das notas após mais uma apresentação, com os canadenses Tessa Virtue e Scott Moir. Os adversários firmaram um novo recorde mundial, com 83,67 pontos.

"Me dei conta e rezei. É frustrante perder algumas pontos por conta de um problema com o figurino, não é algo para o qual se treina. Mas estou orgulhosa de que tenhamos conseguido fazer assim o programa com esta dificuldade", concluiu a patinadora, sob aplausos.

Nas redes sociais, internautas criticaram a transmissão da rede canadense "CBC", que aproximou a imagem e expôs a francesa aos espectadores repetidas vezes. Pelo Twitter, a companhia informou que exibiu a competição ao vivo, sem cortes, e que recebeu o sinal dos replays da emissora anfitriã. A empresa ressaltou que vai editar o material para as próximas exibições.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES