Paulinho, do Vasco, diz que não teria problema em jogar pelo Fla

Paulinho ainda descartou um último jogo com a camisa do Vasco

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De malas prontas para o Bayer Leverkusen, da Alemanha, o jovem atacante Paulinho, do Vasco, fez uma live no Facebook, nesta quinta-feira, e conversou com os fãs. Ao ser questionado se defenderia o maior rival do Cruz-Maltino, o Flamengo, Paulinho pensou bem e disse não ver problema.

“Não sei... só o tempo dirá isso... mas acho que se tivesse a oportunidade, e tiver que jogar, jogaria sim...”, disse o jogador. Vasco e Flamengo, é bom frisar, se enfrentam neste sábado, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Paulinho ainda descartou um último jogo com a camisa do Vasco, já que se recupera de uma lesão no cotovelo esquerdo. “Gostaria (de ter uma despedida), mas acho que é difícil. A minha lesão atrapalhou muita coisa... Acho que a despedida foi sim (contra o Cruzeiro)”, disse Paulinho.

Paulinho, aliás, foi só elogios ao clube que o revelou.

“Minha segunda casa.... Durante oito anos foi a minha segunda casa. Sou muito grato ao clube por tudo o que me proporcionou. Me fez chegar a um nível altíssimo no futebol”, afirmou a promessa.

“Daqui a pouco eu estou voltando... Vamos esperar uns 10 aninhos...”, brincou, em seguida, o jogador.

Por fim, Paulinho falou sobre o motivo que o fez escolher o Bayer Leverkusen.

“Eu escolhi o Bayer pelo projeto que eles me apresentaram. Para um atleta de 17 anos, é muito bom. Espero chegar a um nível altíssimo lá”.

Pelo jogador, o Bayer pagou 20 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões na época).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES