Pelo twitter, presidente do Atlético detona arbitragem: “São uns bandidos!”

Alexandre Kalil dispara contra arbitragem mineira: “Vergonha!”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto Cruzeiro e Ipatinga jogavam no Mineirão para decidir quem avançaria à final do Campeonato Mineiro, Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, primeiro classificado à decisão, fez críticas, pelo seu twitter, sobre a arbitragem do Campeonato Mineiro.

?Vergonha! O que eu estou assistindo agora na televisão é uma vergonha!?, afirmou o mandatário do Atlético. Ao fim do primeiro tempo diante do Cruzeiro, jogadores do Ipatinga protestaram contra um gol mal anulado e reclamaram de pênaltis que não teriam sido marcados.

Em seguida, Alexandre Kalil postou nova mensagem. ?Bandidos! São uns bandidos! Estavam no Chile BANDIDANDO!?, disse. Na quinta-feira, o Cruzeiro enfrentou o Colo-Colo em Santiago, pela Copa Libertadores. O presidente da Federação Mineira de Futebol, Paulo Schettino, viajou com a delegação celeste a convite do clube.

Com o Ipatinga já classificado à decisão do Estadual, após vencer o Cruzeiro por 3 a 1, o presidente do Atlético comentou sobre as declarações de Itair Machado, presidente do Ipatinga, que, revoltado com a arbitragem, ameaçou não jogar a final do Campeonato Mineiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES