Piauí encara o Salgueiro pelo Nordestão às 19h desta terça-feira (10)

Os atletas do Piauizão Vibrante chegaram no começo da manhã de ontem a Salgueiro. Na parte da tarde o grupo realizou o reconhecimento do gramado do Cornélio de Barros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje o Piauí terá mais uma chance de tentar desencantar na Copa do Nordeste, só que agora o desafio é fora de casa. O time rubroanil encara o Salgueiro pela segunda rodada do grupo C da Copa do Nordeste.

O jogo está marcado para as 19h, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro/PE. Os atletas do Piauizão Vibrante chegaram no começo da manhã de ontem a Salgueiro. Na parte da tarde o grupo comandado pelo técnico Marcão realizou o reconhecimento do gramado do Cornélio de Barros.

Depois de empatar sem gols com o Moto Club na última quinta (05), o treinador do Piauí, Marcão, torce por um bom desempenho do time, passada a tensão da estreia.

“Não fizemos nosso dever de casa no primeiro jogo e agora teremos de buscar pontos fora”, resumiu o treinador, dando um leve “puxão de orelha” no time.

Nesse sentido, o técnico já revelou que o time deve ir para o jogo de forma cautelosa, bem postado defensivamente e atento aos contra-ataques. O meia Leto, uma das contratações do rubro anil para a competição, deve entrar como titular na partida contra o Carcará. O zagueiro Alemão também deve entrar jogando.

Dezenove jogadores foram relacionados para o confronto de hoje: os Goleiros: David e Joel; os laterais: Jorginho, Tiaguinho, Natan e Phabollo; os zagueiros: Rafael Negrão, Bruno Ernandes e Rafinha; os volantes: Vítor Recife, Dalton, Diêgo e Binha; os meias Leto, Darley e Jeová e os atacantes Fabiano, Agostinho e Dênis. Continuam entregues ao departamento médico o goleiro Lucas, o meia Leís, o atacante Silas e os zagueiros Marcos Gasolina e Sadan.

O time do Salgueiro vai “mordido” para o duelo contra os piauienses. Isso porque o time vem de uma derrota em casa diante do Central, por 1 a 0, no último domingo (08), resultado que deixou a equipe na quarta colocação, junto com o Náutico, no campeonato pernambucano. E, assim como o Piauí, o Carcará ainda não venceu na “Lampions League”:

Na estreia da Copa do Nordeste o time empatou em 2 a 2 com o Náutico na Arena Pernambuco. O time do técnico Sérgio China vive uma verdadeira “correria”. Depois de receber o Piauí, o Salgueiro já encara o Sport, também em casa, na próxima sexta-feira (13), pelo estadual. Com isso, uma das maiores preocupações no clube é com as condições físicas do elenco.

A partida entre Salgueiro e Piauí terá a arbitragem de José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho, tendo como assistentes número um e dois, respectivamente, Otávio Correia de Araújo Neto e Esdras Lima Albuquerque, todos de Alagoas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES