Pivô brasileiro Fab Melo é encontrado morto em Minas Gerais

Fab Melo morreu na noite deste sábado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-jogador do Boston Celtics, da NBA, o brasileiro Fab Melo foi encontrado morto em casa na noite deste sábado, em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais. A informação é da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência por volta das 20h. Segundo o Centro de Operações da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A reportagem fez contato com o serviço, que não deu detalhes sobre o caso.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe de Fabrício contou à polícia que o jogador chegou em casa na sexta-feira e foi dormir. Neste sábado, quando foi chamar o filho, ela verificou que ele estava inconsciente e acionou o Samu, que constatou a morte do atleta.

Fabrício Paulino de Melo tinha 26 anos. Como pivô de 2,13m, ele começou a carreira em projetos da cidade natal e se destacou no basquete. Ele chamou a atenção da principal liga do mundo quando brilhou pela Universidade de Syracuse, em Nova York, onde foi escolhido o melhor jogador defensivo do ano na conferência Big East. Em 2012, o Boston Celtics o selecionou com a 22ª escolha da primeira rodada do draft (seleção de jogadores para as equipes da NBA).

Após ser contratado pela equipe de Boston, Fab Melo foi cedido ao Maine Red Claws, equipe filiada que disputa a Liga de Desenvolvimento. O pivô depois viria a ser trocado para o Memphis Grizzlies. A última oportunidade dele na NBA foi em 2013, quando teve breve passagem pelo Dallas Mavericks. Nos Estados Unidos a última passagem foi novamente na Liga de Desenvolvimento, no Texas Legends. Após as temporadas no basquete norte-americano, ele vestiu as camisas do Caciques de Humacao, de Porto Rico, além de ter jogado por Paulistano, Liga Sorocabana e Brasília, no NBB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES