SEÇÕES

Polêmica na Bolívia: Centurión é flagrado fumando vape em arquibancadas; veja vídeo

Essa não é a primeira vez que Centurión se envolve em episódios controversos. O jogador argentino coleciona problemas extra-campo desde o início da carreira.

Ex-São Paulo, Centurión foi visto usando cigarro eletrônico em arquibancadas | Foto: Reprodução/ X
Siga-nos no

O argentino Ricardo Centurión voltou a ser notícia por um comportamento polêmico. No último fim de semana, o jogador foi flagrado fumando um cigarro eletrônico nas arquibancadas durante a partida entre Independiente Petrolero e Oriente Petrolero, seu atual time na Bolívia.

A imagem de Centurión usando o vape enquanto assistia ao jogo viralizou rapidamente. Ele não havia sido relacionado para o confronto da Copa da Bolívia, e a cena foi registrada pela própria transmissão oficial da partida.

Essa não é a primeira vez que Centurión se envolve em episódios controversos. O jogador argentino coleciona problemas extra-campo desde o início da carreira.

Um dos primeiros grandes escândalos ocorreu em 2016, quando atuava pelo Boca Juniors. Na ocasião, ele se envolveu em um acidente de trânsito com múltiplos veículos e foi acusado de deixar o local antes da chegada da polícia.

Fotos vazadas

Ainda em 2016, o jogador se viu envolvido em outra polêmica após o vazamento de fotos em que aparecia supostamente portando armas de fogo, incluindo uma espingarda e um revólver, o que gerou grande repercussão na imprensa argentina.

Dois anos depois, em 2018, foi abordado pela polícia dirigindo em alta velocidade, passando por sinais vermelhos e se recusando a realizar o teste do bafômetro. O caso aconteceu quando defendia o Racing.

No ano de 2023, novos episódios reforçaram sua imagem negativa fora dos campos. Em uma live no Instagram, Centurión apareceu fumando, bebendo e vestindo a camisa do Boca Juniors, rival de seu então clube, o Vélez. No mesmo ano, teve envolvimentos com drogas e chegou a testar positivo para cocaína.

Além dos escândalos, o jogador também passou por momentos pessoais delicados. Em 2022, declarou em entrevista que estava esgotado emocionalmente, com crises de pânico. Já em 2024, o Vélez chegou a registrar seu desaparecimento por mais de dez dias. No Brasil, é lembrado por sua breve passagem pelo São Paulo, entre 2015 e 2016, quando não conseguiu se firmar.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também