Ponte Preta x Santos: onde assistir, horários, escalações e mais

No segundo confronto entre os dois times em 2024, o Santos visita a Macaca em busca da liderança

Avalie a matéria:
Imagem do primeiro confronto do ano entre os dois clubes | (Foto: Paulistão/Diogo Reis)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira, a Ponte Preta recebe o Santos pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola  rola a partir das 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), com transmissão de Band, TV Brasil e Premiere. A Ponte ocupa a 14ª colocação, enquanto o Peixe é o terceiro, com cinco e nove pontos, respectivamente.

COMO ESTÃO OS CLUBES?

Na rodada passada, o Santos foi até Manaus encarar o Amazonas e perdeu por 1 a 0, com gol de Ênio. Com o resultado, além de perder os retrospecto de aproveitamento perfeito, a equipe da Vila Belmiro também deixou a liderança da Série B, que agora é do Sport, com doze pontos.

Na mesma rodada passada, a Ponte preta visitou o Operário Ferroviário e empatou por 1 a 1. Willian Machado abriu o placar para o Fantasma, mas Dodô igualou o placar aos 51 minutos do segundo tempo. Apesar de não ter saído derrotado, a Ponte despencou da sexta para a 14ª colocação.

Giuliano comemorando gol no primeiro confronto das duas equipes em 2024, no Paulistão (Foto: Reprodução)

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

Entre os donos da casa, a escalação mais provável é: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Luís Haquin, Sergio Raphael e Gabriel Risso; Dudu Vieira, Emerson Santos, Iago Dias (Dodô) e Élvis; Matheus Régis e Gabriel Novaes. 

Já o Santos deve entrar em campo com João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Morelos.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES