Por lesão, Diego é cortado da seleção brasileira

Jogador do Flamengo está fora dos jogos das Eliminatórias

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comissão Técnica da Seleção Brasileira decidiu, nesta terça-feira (03), cortar o meio campo do Flamengo, Diego, após o jogador se apresentar para os treinamentos da equipe para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 com uma dor muscular na coxa esquerda. 

O jogador foi avaliado pelo médico Rodrigo Lasmar, que afirmou que a lesão impede o jogador de participar normalmente das atividades durante o período que os jogadores estarão à disposição da seleção. O técnico Tite decidiu que não irá convocar nenhum outro jogador para a vaga deixada por Diego. 

O jogador do Flamengo foi o terceiro corte de jogadores para os dois últimos jogos do Brasil pelas Eliminatórias. Antes, os laterais-esquerdos Marcelo e Filipe Luís acabaram sendo desconvocados também por motivo de lesão, foram substituídos por Alex Sandro e Jorge.

Diego tem tido uma semana difícil desde que perdeu um pênalti na decisão da Copa do Brasil, no Mineirão. O erro foi o único da decisão, sendo determinante para que o título ficasse com o Cruzeiro. Na segunda-feira (02), o meia foi substituído na partida contra a Ponte Preta, após sentir a lesão que o tirou da seleção.

O Brasil enfrenta a Bolívia, dia 5, e o Chile, dia 10, nos últimos jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia em 2018



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES