Português Vitor Pereira é cogitado para ser o novo técnico do Flamengo

Flamengo já demonstrou que não tem a intenção de pagar multa rescisória para contratar um novo treinador.

Vitor Pereira | Bolavip
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto o Flamengo não anuncia oficialmente o nome do futuro treinador da equipe, não param de surgir nomes para o cargo de comandante técnico do Mais Querido, boa parte da expectativa está voltada para um possível retorno de Jorge Jesus ou ainda a chegada de Carlos Carvalhal. Mas um novo nome foi adicionado a extensa lista de possibilidades do Flamengo. Desta vez o jornal turco “Ajansspor”, apontou que Vitor Pereira, do Fenerbache, será o treinador do Rubro-Negro carioca.

De acordo com o jornal, o técnico português de 53 anos, já estaria definido como treinador do Mais Querido. Vitor Pereira tem passagem por clubes como o Porto, Al-Ahli, Olympiacos, Fenerbache, 1860 Munchen e Shanghai SIPG. E já conquistou ao todo sete títulos em sua carreira como treinador, sendo o principal deles o título de Campeão do Campeonato Grego em 2015.

Um dos detalhes que podem colaborar para o Flamengo trazer o treinador, seria que com o fato do técnico está sofrendo um forte desgaste interno. O Clube turco não iria dificultar a saída do treinador, poupando o Flamengo de arcar com multas rescisórias. Questão financeira precisaria ainda ser resolvida caso optasse por contratar Jorge Jesus, do Benfica, ou Carlos Carvalhal, do Braga.

O caso de Carvalhal se complica um pouco mais, já que atualmente, o treinador português possui vínculo com o Braga até junho de 2022, e uma multa de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões), e o Flamengo já demonstrou que não tem a intenção de pagar multa rescisória para contratar um novo treinador. Além disso, o Besiktas, Clube turco, teria sondado o treinador e estaria cogitando pagar a multa para garantir que Carvalhal treine a equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES