SEÇÕES

Presidente da Fifa “salva” Donald Trump de saia justa na final do Mundial de Clubes

Quando o capitão dos Blues ergueu o troféu, a equipe começou a comemorar e Trump acabou sendo praticamente “engolido” pela festa

Presidente da Fifa "salva" Donald Trump de saia justa na final do Mundial de Clubes | Foto: Reprodução/SporTV
Siga-nos no

Um momento curioso chamou atenção na cerimônia de entrega do troféu do Mundial de Clubes da FIFA, neste domingo (13), no MetLife Stadium, nos Estados Unidos. O presidente Donald Trump foi quem entregou a taça a Reece James, capitão do Chelsea. No entanto, após a entrega, Trump permaneceu no meio dos jogadores.

Quando o capitão dos Blues ergueu o troféu, a equipe começou a comemorar e Trump acabou sendo praticamente "engolido" pela festa. Mais familiarizado com a situação, Gianni Infantino, presidente da FIFA, ajudou Trump, conduzindo-o para trás do grupo de jogadores.

Aplaudido e vaiado

Segundo relatos das equipes da CazéTV e da TV Globo, que acompanharam a partida no MetLife Stadium, em Nova Jersey, o presidente Donald Trump foi recebido com mais vaias do que aplausos pelo público presente.

Após o apito final, Trump se tornou uma das atrações no gramado ao entrar em campo ao lado de Gianni Infantino, presidente da FIFA. Juntos, eles cumprimentaram a equipe de arbitragem responsável por conduzir a decisão.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também