Presidente da Uefa nega que Cristiano Ronaldo não tenha lhe cumprimentado

Por meio do porta-voz da Uefa, Pedro Pinto, o presidente da entidade disse que os dois já haviam se falaram minutos antes e lamentou os boatos.

Avalie a matéria:
|

O craque Cristiano Ronaldo e o presidente da Uefa, Michel Platini, parecem gostar de polêmica. Segundo agências de notícias, após a decisão do Mundial de Clubes, no Marrocos, CR7 “não” teria cumprimentado Platini. Por meio do porta-voz da Uefa, Pedro Pinto, o presidente da entidade disse que os dois já haviam se falado, por isso, não se cumprimentaram.


“Não houve qualquer tipo de problema. O Cristiano Ronaldo, antes de ir receber a Bola de Prata, já tinha cumprimentado o senhor Platini. Quando voltou ao palco para receber a medalha com o resto da equipe, o Michel Platini estava conversando com o Carlo Ancelotti, portanto o Ronaldo passou por ele sem o cumprimentar. Do nosso lado, garanto que não há polêmica. Falei com o presidente e ele só disse que por vezes fica triste por pensarem que ele não gosta do Ronaldo”, disse.

Em entrevistas, o presidente da Uefa declarou que o português não deveria vencer a Bola de Ouro da Fifa em 2014. Para ele, o prêmio deveria ser para um craque alemão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES