Presidente do Flamengo diz que reclamará de juiz junto a CBF

Ele reclamará do juiz Wagner Reway no jogo de Flamengo e Vitória

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cumprindo sua obrigação, o presidente  do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello reclamará, junto à CBF, contra a arbitragem de Wagner Reway, juiz de Flamengo e Vitória no sábado. O mandatário fez críticas à atuação do árbitro após o empate em 2 a 2 e confirmou que enviará um ofício à entidade, mas mostrou desconfiança quanto ao resultado efetivo da protesto formal a ser feito pelo clube da Gávea.

- Pretendo (reclamar à CBF), mas eu fui várias vezes lá. Vocês têm que avaliar se adianta ou não. As imagens são claras e certamente a comissão (de arbitragem) já deve ter recebido. É minha obrigação fazer um protesto formal. Não sei se vai adiantar alguma coisa Não dá para voltar atrás e recuperar o prejuízo que tivemos hoje (sábado) - afirmou o presidente do Flamengo, ainda no Barradão.

A reclamação formal será enviada pelo Flamengo à CBF nesta segunda-feira.

A irritação do mandatário justifica-se pelos seguidos erros contra o Flamengo contestados pela diretoria. Contra o River Plate, na estreia da Libertadores, o time de Carpegiani sofreu um gol em posição de impedimento e ficou no 2 a 2.

Apesar dos erros reclamados no jogo contra o Vitória, na estreia do Brasileirão,  Bandeira de Mello afirmou que não pedirá o afastamento de Wagner Reway.

- Não vamos pedir afastamento de ninguém, não nos cabe. Mas fico feliz de ele ter reconhecido que errou. Estava de frente para o Éverton Ribeiro - finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES