Presidente santista se irrita e nega ter vendido atacante Neymar ao Barcelona

Jornal divulgou que craque teria sido vendido à equipe espanhola

Avalie a matéria:
Luis Álvaro negou ainda que o Barcelona tenha feito qualquer proposta oficial | Divulgação

Já acostumado a negar a saída de seus principais jogadores, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, se mostrou irritado com a informação, veiculada neste sábado no Jornal da Tarde, de que o clube alvinegro teria "passado por cima" do empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, e acertado a transferência do atacante para o Barcelona, no início de 2013.

Em contato, o presidente alvinegro afirmou que não há veracidade na notícia de que a equipe catalã pagaria 60 milhões de euros (cerca de R$ 139,8 milhões) para ter a principal estrela do elenco santista. "Essa é uma notícia infundada e o repórter que a escreveu não se deu nem a dignidade de falar comigo para confirmar ou negar a informação".

Luis Álvaro negou ainda que o Barcelona tenha feito qualquer proposta oficial ao Santos. Segundo apuração do Terra, o staff de Neymar prefere que o jogador se transfira para o Barcelona ao invés do Real Madrid, que já fez uma proposta para ter o camisa 7 alvinegro em janeiro de 2012. O atacante e seus familiares não querem deixar a Vila Belmiro antes de julho de 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES