O Ministério Público de Barcelona recorreu nesta quarta-feira (7) da absolvição de Daniel Alves no processo em que ele foi condenado por estupro.
Esse recurso se junta ao apresentado pela defesa da vítima em abril, que reabriu o caso. Agora, o jogador brasileiro será julgado novamente, desta vez no Tribunal Supremo da Espanha, a instância mais alta da Justiça do país.
Os recursos foram apresentados após o Tribunal Superior da Catalunha anular a condenação de Alves, alegando inconsistências no depoimento da vítima.
O jogador havia sido condenado por estuprar uma jovem espanhola em uma boate de Barcelona em dezembro de 2022, mas nega as acusações.
Ver mais recomendações
Tópicos
VER COMENTÁRIOS
Carregue mais
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}