O Paris Saint-Germain já está em Doha, no Catar, onde disputará a final da Copa Intercontinental diante do Flamengo. A decisão está marcada para esta quarta-feira, às 14h (horário de Brasília), no Estádio Ahmad bin Ali, palco do confronto entre franceses e brasileiros.
A delegação do clube parisiense desembarcou no país árabe no fim da tarde deste domingo, por volta das 17h (de Brasília). A viagem ocorreu um dia após a equipe comandada por Luis Enrique vencer o Metz por 3 a 2, em partida válida pelo Campeonato Francês.
Do outro lado da final, o Flamengo garantiu vaga ao derrotar o Pyramids, do Egito, por 2 a 0. Antes disso, o Rubro-Negro já havia superado o Cruz Azul, do México, por 2 a 1, consolidando sua campanha até a decisão do torneio intercontinental.
A programação do PSG prevê um treino na manhã desta segunda-feira, às 6h (de Brasília), no Centro de Treinamento Al Ersal, o mesmo utilizado pelo Flamengo. A atividade será realizada sem acesso da imprensa.
Na terça-feira, o elenco francês concede entrevista coletiva pré-jogo às 11h (de Brasília), no próprio Estádio Ahmad bin Ali. Na sequência, os jornalistas poderão acompanhar os primeiros 15 minutos do treino de reconhecimento do gramado.
Após a final contra o Flamengo, o PSG terá a quinta-feira reservada para descanso. O retorno aos trabalhos acontece na sexta-feira, já na França, no Campus PSG. No sábado, a equipe volta a campo para enfrentar o Vendée Fontenay Foot, pela Copa da França.
Relacionados do PSG para a Copa Intercontinental:
Lucas Beraldo, Marquinhos, Illia Zabarnyi, Khvicha Kvaratskhelia, Fabian Ruiz, Gonçalo Ramos, Ousmane Dembélé, Désiré Doué, Vitinha, Lee Kang-In, Lucas Hernandez, Senny Mayulu, Nuno Mendes, Bradley Barcola, Lucas Chevalier, Warren Zaïre-Emery, Matvey Safonov, Quentin Ndjantou, Ibrahim Mbaye, Willian Pacho, João Neves e Renato Marin.