“Quebro você no meio”: zagueiro ameaça rival e pode ser punido

Promotor classifica como atitude antidesportiva xingamentos que Marcos Vinícius, atleta do América-SE, fez a adversários do rival Propriá.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O promotor Leandro dos Santos, do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Sergipe, mostrou-se indignado com a postura do zagueiro do América-SE Marcos Vinícius. O jogador utilizou sua página pessoal no Facebook para ofender e ameaçar adversários do Propriá, rival da sua equipe. Ele classificou a atitude como antidesportiva, afirmou que vai avaliar o conteúdo e poderá entrar com uma ação contra o atleta.

- Isso é muito grave. Precisamos tomar uma medida rápida para que isso não inflame as torcidas no dia do clássico. O jogador tem que dar bom exemplo. Prometer jogar futebol, não cometer violência contra um colega de profissão - declarou o promotor.

O famoso "Clássico da Ribeirinha", entre América e Propriá, acontecerá neste sábado após nove anos sem ser realizado. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Sergipano da Série A-2, será às 15h15m, no Estádio Durval Feitosa, em Propriá.

O clima do clássico ficou tenso após Marcos Vinícius ameaçar via internet o jogador Negueba, do Propriá.

- Sábado, no clássico entre América e Propriá, vou mostrar, não só eu como os meus companheiros do América, a esses jogadores filhos das p*** do Propriá, quem somos nós, vão se f****, e um aviso para você, Negueba, seu filho da p***, vou quebrar você no meio, v**** - postou o jogador, que recebeu "apoio" de torcedores e outros atletas.

Na primeira rodada da competição, o América venceu por 2 a 0 o Aquidabã. Já o Propriá foi derrotado para o Canindé, por 5 a 1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES