Rafinha provoca Caio Paulista em comemoração da Supercopa no CT do Clube

Lateral é um dos líderes e capitão do time que venceu mais um título inédito pelo clube

Avalie a matéria:
Elenco do São Paulo com a taça da Supercopa de 2024. | Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Após vencer a Supercopa do Brasil em cima do Palmeiras, o elenco do São Paulo foi recebido com festa no desembarque em São Paulo. A torcida, que estava em festa por mais um título inédito em sua história, estava aguardando a delegação na frente do CT do clube na Barra Funda. Um dos mais empolgados era Rafinha, capitão da equipe, que ainda provocou Caio Paulista, ex-companheiro de clube.

Leia Mais

"Se liga aí Moreira, vê se preste atenção, teve gente que pulou o muro, e foi vice-campeão. Eu só não vou dar o couro, ficou com a medalha de prata e nós ficamos com a de ouro", contou em seu Banjo durante o voo. Ao chegar no CT, o lateral voltou a provar o jogador junto da torcida, cantando uma música dedicada ao atleta.

Além da festa dos jogadores, os torcedores do São Paulo já estavam concentrados na porta do CT para festejar com a chegada do elenco. Os torcedores presentes cantaram músicas de incentivo ao clube. Com a chegada da delegação, um dos mais felizes era Lucas Moura, cortado de última hora da partida.

Confira o vídeo do meio-campo no CT: 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES