Raphael Veiga, do Palmeiras, lidera participação de gols no Brasileirão 2023

Entre todos os meio-campistas do Brasileirão, o número 23 é líder em chutes realizados (59), finalizações certas (31) e cruzamentos bem-sucedidos (64).

Avalie a matéria:
Raphael Veiga vem se destacando pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro | Cesar Greco/Palmeiras/by Canon) / Gazeta Esportiva

Mantendo-se no topo da tabela do Campeonato Brasileiro ao lado do Palmeiras, Raphael Veiga destaca-se na temporada com números expressivos. Acumulando nove gols e sete assistências, o jogador é o meio-campista com maior participação em gols na competição, totalizando 16.

De acordo com estatísticas do Sofascore, entre todos os meio-campistas do Brasileirão, o número 23 é líder em chutes realizados (59), finalizações certas (31) e cruzamentos bem-sucedidos (64).

Leia Mais

No domingo passado, Raphael Veiga deixou sua marca e foi o autor do primeiro gol do Palmeiras no empate por 2 a 2 contra o Fortaleza, mesmo com a equipe já reduzida a um jogador devido a uma expulsão.

Vale ressaltarq que o próximo desafio da equipe comandada por Abel Ferreira será nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), quando enfrentará, no Allianz Parque, o América-MG, já rebaixado, em um confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na classificação de pontos corridos, o Palmeiras ocupa a primeira posição, somando 63 pontos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES