Raphinha terá sua revanche contra quatro argentinos nesta quarta-feira. Destaque do Barcelona, ele reencontrará De Paul, Molina, Julián Álvarez e Giuliano Simeone na semifinal da Copa do Rei, após a goleada sofrida pelo Brasil nas Eliminatórias.
Raphinha foi destaque antes e depois do jogo entre Argentina e Brasil por sua declaração "Porrada neles!", mas teve atuação discreta, levou um amarelo e viu a Seleção perder por 4 a 1, com gritos de "olé" no Monumental de Núñez.
Após a data Fifa, Raphinha ficou fora dos últimos dois jogos do Barcelona, não sendo relacionado contra o Osasuna e permanecendo no banco contra o Girona. Hansi Flick afirmou que Raphinha está pronto para a semifinal da Copa do Rei. O brasileiro treinou com uma faixa na mão direita.
O Atlético de Madrid tem quatro argentinos: Molina, De Paul, Giuliano Simeone e Julián Álvarez, autores de dois gols na vitória sobre o Brasil. Segundo o jornal "As", eles viajaram de volta à Espanha com Raphinha.
Após o empate em 4 a 4 na ida, quem vencer hoje no Metropolitano avança à final da Copa do Rei. Em caso de novo empate, haverá prorrogação e pênaltis. O vencedor enfrentará o Real Madrid, que eliminou a Real Sociedad.