Real empata com Juventus e adia classificação; Galatasaray perde

Com o resultado, o Real chegou a dez pontos em quatro jogos

Avalie a matéria:
Cristiano Ronaldo lamenta chance desperdiçada pelo Real em empate com a Juventus | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid perdeu nesta terça-feira seu desempenho perfeito na Liga dos Campeões. Depois de três vitórias, a equipe do técnico Carlo Ancelotti empatou por 2 a 2 com a Juventus em Turim e adiou sua classificação às oitavas de final da competição continental. Vidal e Llorente marcaram para a equipe italiana, enquanto Cristiano Ronaldo e Gareth Bale fizeram os gols visitantes.

Com o resultado, o Real chegou a dez pontos em quatro jogos e só não carimbou a vaga à próxima fase da Liga dos Campeões por conta de derrota do Galatasaray para o Copenhague fora de casa. Já a Juventus está em situação bem ruim, com três pontos, nenhuma vitória e a lanterna do Grupo B.

A equipe de Turim fez um primeiro tempo bastante superior e merecidamente foi para os vestiários com a vantagem. Aos 40min, Varane derrubou Pogba na área e o árbitro Howard Webb assinalou o pênalti. Vidal foi para a cobrança e acertou o ângulo esquerdo de Casillas, de volta ao time titular da equipe espanhola.

Depois do intervalo, o Real voltou mortal e conseguiu a virada por meio de jogadas velozes. Aos 7min, Benzema aproveitou falha de Cáceres para deixar Cristiano Ronaldo na cara do gol, e o português tocou com precisão na saída de Buffon. Oito minutos depois, o camisa 7 retribuiu e tocou para Bale chutar forte de canhota e fazer o seu.

A Juventus enfim acordou e buscou o empate aos 20min, novamente em erro de Varane. Depois de cruzamento de Cáceres, Llorente aproveitou a passividade do jovem defensor e cabeceou no canto esquerdo de Casillas. A partida seguiu movimentada até os instantes finais, mas o resultado em Turim foi a igualdade.

Tropeço na Dinamarca

Principal favorito à segunda vaga do Grupo B, o Galatasaray foi derrotado pelo Copenhague por 1 a 0 atuando fora de casa. A equipe turca, que conta com Felipe Melo, Didier Drogba e Wesley Sneijder em seu elenco, levou gol de Braaten logo aos 6min do primeiro tempo e não conseguiu a reação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES