Rede Meio Norte vai transmitir o Campeonato Paraense 2022

Os confrontos começam a partir da próxima quarta-feira (26).

Futebol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV Meio Norte vai transmitir no seu canal os jogos do Campeonato Paraense de Futebol 2022, uma das maiores competições do futebol brasileiro. Os confrontos começam a partir da próxima quarta-feira (26).

A parceria entre o Grupo Meio Norte de Comunicação, Cultura Rede de Comunicação e Fundação Paraense de Radiodifusão vai proporcionar aos telespectadores a programação esportiva com a identidade do Pará pelo segundo ano consecutivo.

TV Meio Norte vai Transmitir Parazão 2022 (Foto: divulgação)

Na próxima quarta-feira (26), a partir das 21h30, o público assiste o jogo entre Paysandu e Bragantino. No dia 30 de janeiro é a vez de acompanhar o desempenho de Paragominas e Remo nos gramados, às 16h.

Marcos Monturil, diretor de jornalismo da Rede Meio Norte, destacou que a transmissão do Parazão tem conquistado o público da emissora em várias regiões. “A continuidade da transmissão do campeonato deixa claro que conseguimos fazer um grande trabalho que será incrementado este ano. O Parazão aumentou ainda mais a audiência e fez o público do Norte e Nordeste abraçar nosso canal”, falou.

A emissora, sediada na capital piauiense, está presente em 7 estados brasileiros na rede aberta e em quase todo o país na televisão fechada. O potencial da TV Meio Norte em chegar à casa dos brasileiros chamou a atenção de Hilbert Nascimento, presidente da Funtelpa. “Disponibilizamos o sinal e o resultado foi muito bom. Estreitamos a relação por se tratar de uma parceria que tem muito a crescer. É importante o relacionamento entre uma emissora que chega a muitos locais divulgando a cultura e o esporte paraense”, completa.

O Grupo Meio Norte de Comunicação assinou em fevereiro do ano passado o termo de parceria com a Funtelpa e com o Governo do Pará para a transmissão exclusiva do Campeonato Paraense, o Parazão 2021. Antes disso, no ano de 2019, as transmissões do Parazão alcançaram a marca de mais de 4 milhões de telespectadores, em uma das maiores audiências do futebol regional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES