Renato Gaúcho estreia com vitória para o Flamengo na Libertadores

Técnico reconhece desempenho abaixo do esperado, mas exalta triunfo fora de casa contra o Defensa y Justicia. Para eles, desfalques e falta de entrosamento influenciaram no rendimento

Michael comemora gol do Flamengo diante do Defensa y Justicia — Foto: EFE/ Gustavo Garello POOL | Michael comemora gol do Flamengo diante do Defensa y Justicia — Foto: EFE/ Gustavo Garello POOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, e o resultado foi o mais valorizado por Renato Gaúcho, em entrevista coletiva. O técnico minimizou as críticas à atuação da equipe e afirmou que o passo mais importante foi dado.

"Não me incomodo com isso. O mais importante foi a vitória. Não adianta praticar futebol bonito e perder a partida. Nas próximas partidas provavelmente vai ser isso, uma equipe bastante desfalcada, que jogou com muita raça. O entrosamento não é o mesmo, a equipe principal já tem entrosamento necessário, que é muito bom, mas havia dificuldades".

Michael comemora gol do Flamengo diante do Defensa y Justicia — Foto: EFE/ Gustavo Garello POOL

"Sabia que iríamos encontrar dificuldades, mas não é fácil ganhar fora de casa na Libertadores. É sempre um jogo complicado, difícil, independente do resultado. Prevaleceu a vontade, concordo que o Flamengo não esteve tão bem, mas o mais importante foi a vitória. Temos mais 90 minutos para jogar no Brasil e carimbar a passagem para a próxima fase",  disse Renato.

Rubro-Negro pega o Bahia

A delegação do Flamengo chega ao Brasil na tarde desta quinta-feira. A equipe volta a campo contra o Bahia, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo de volta contra o Defensa y Justicia acontece na próxima quarta-feira. A equipe precisa apenas de um empate para se classificar às quartas de final.

Com informações do Ge.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES